A campanha contra Dilma chegou a um nível tão baixo que é difícil de acreditar. Algumas pessoas estão tão desesperadas com a provável derrota de Serra, que são capazes de abusar da boa fé e credulidade das pessoas espalhando boatos e mentiras. Nós não queremos que o Brasil seja governado por gente tão sem escrúpulos, por isso criamos este blog.

Nosso objetivo é contribuir para que as pessoas decidam seu voto com base na história dos candidatos, no projeto de governo que eles representam, e não em mentiras espalhadas por aí. Por isso, vamos desmentir aqui alguns desses boatos, com explicações claras, detalhadas e fundamentadas (de forma bem diferente do que fazem os serristas). E, ao contrário dos covardes criadores dos e-mails mentirosos, dizemos quem somos (veja aqui).

Desmentir um boato dá mais trabalho do que inventar uma mentira, por isso este blog não vai dar conta de tudo. Mas será suficiente para mostrar que não se pode acreditar em tudo que se lê ou se ouve por aí. Boa leitura e bom voto!


Quem somos nós

Cláudia Renata G. Holder
Publicitária, professora universitária e servidora pública concursada
Recife - PE

Luís Felipe G. Holder
Analista de sistemas e administrador de empresas
Montreal - Quebec

Carolina Medeiros
Jornalista, bacharel em direito e servidora pública concursada
Recife - PE

Giovanni Pelinca
Analista de Sistemas e servidor público concursado
Recife - PE

Clarice Melo Ferreira
Professora de inglês e estudante universitária
Brasília - DF